Inicío de novas aventuras com...Orivárzea

Mais novidades...mais boas notícias....

Temos o imenso prazer de vos anunciar o nosso vosso parceiro: ORIVÁRZEA.


A Orivarzea nasceu em 1997 com o casamento de 10 dos mais conceituados orizicultores da Lezíria Ribatejana. Decidiram apostar nesta relação e uniram forças para produzir e comercializar um arroz único e de excelência, a um preço apelativo para os consumidores.



A rentabilização dos meios de produção e o espírito de solidariedade, rapidamente atraíram novos agricultores até chegarem aos fantásticos números de hoje: 50 associados com 5300 hectares semeados.
Todos estes associados com um cuidado especial: ser fiéis aos princípios de certificação que garantem um arroz acima dos padrões oficiais de qualidade e com um controle absoluto do processo produtivo, desde a semente produzida pela Orivárzea até à embalagem na prateleira do supermercado.
Hoje, a marca Orivárzea é uma referência na produção de arroz de grande qualidade, não só em Portugal como na Europa.
A qualidade do Arroz Carolino Orivárzea é tal que empresas como a Danone/Milupa e a BENEO-Remy confiam este arroz aos seus consumidores no mercado da alimentação infantil.
A marca Bom Sucesso é uma das marcas de maior notoriedade, tanto no mercado doméstico como entre os mais conceituados Chefes de Cozinha. O arroz Bom Sucesso foi distinguido pelo quinto ano consecutivo com o prémio Sabor do Ano.




Estejam atentos que este arroz vai fazer deliciosos pratos, pelos efeitos que lhe vamos dar e pelo facto de que é produzido com a ausência de aplicação de insecticidas e exclusivamente com berbicidas selectivos e biodegradáveis que não apresentam qualquer resíduo no produto final.



Podem encontrar mais informações aqui:

https://www.facebook.com/Orivarzea-167021096681377/

http://www.orivarzea.pt/

Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto