CANTINHO DAS SUGESTÕES: Canelas de Coelho - Porto

É com grande agrado que partilhamos convosco um novo cantinho que vai começar a fazer parte do nosso blog: CANTINHO DAS SUGESTÕES.

Gostamos muito de cozinhar, como já repararam mas também apreciamos muito escolher um sitio bonitinho, reservar mesa e desfrutar de um bom jantar feito por verdadeiros chefs. Vamos jantar for a com alguma regularidade e como a Ana fotografa tudo, como também já sabem, decidimos partilhar convosco as nossas escolhas e experiências (e não guardá-las apenas para nós). Sabemos o quanto às vezes é difícil escolher um local diferente para jantar, embora a oferta seja muito escolher é a parte mais arriscada...esta parte de pesquisa fica mais vezes à responsabilidade do Filipe. 

E porque também nós temos essa dificuldade e como decidimos alimentar um blog de culinária achamos por bem que seria um cantinho agradável e útil.

A nossa primeira sugestão, sem qualquer ordem de preferência, vai para o Restaurante Canelas de Coelho. 

O Canelas de Coelho caracteriza-se por uma aproximação moderna e alternativa a pratos quer de clássicos da culinária tradicional portuguesa quer dos clássicos obrigatórios. Com uma banda sonora invejável e uma decoração ao mesmo tempo descontraída e revivalista, é um local confortável que convida a, mais que comer, estar. Escolhemos dois pratos diferentes, para apanharmos toda a amplitude de oferta. Não saímos desiludidos, bem pelo contrário! 




Já sabem....no primeiro domingo de cada mês temos uma nova sugestão da bela gastronomia que temos em Portugal...e preparem-se porque não nos vamos ficar pela zona do Grande Porto, vamos expandir horizontes e esperamos ajudá-los quando tiverem mais indecisos no que ao local para jantar diz respeito ;)



Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto