Auchan | Papa de Millet, Maçã & Laranja para bebé


Devem estar a pensar "Ana, tens alguma coisa para nos contar?"! E a resposta é.....
"Não, não tenho"! ;) O meu instinto maternal ainda anda a devagar por aí, mas a verdade é que as crianças adoram-me. Vinha de viagem da Foz do Arelho, e uma amiga liga que o filho queria ir jantar a casa da Ana Teixeira. Sábado fui lanchar com umas amigas, e o filho de uma delas, só queria brincar com a Iana. Se calhar, devia ter feito a minha formação em professora ou educadora de infância...não sei!

Bem, fui desafiada, e como sabem eu adoro desafios, pela Auchan a criar uma receita para bebés.
Mães e pais, futuras mães e pais, avós, padrinhos(as) e tias(os) deste Portugal, já visitaram a Feira o Bebé da Auchan? Tem coisas tão fofassssss... Fui fazer shopping para a receita e devo confessar que me perdi. As roupinhas, os acessórios, os produtos de higiene (cheirinho a bebé), os carrinho, as papas... 

Fui também beber de inspiração para fazer umas papas super saudáveis para os queridos bebés. Reparei também (e não falo por experiência própria) que a tendência são as papas de compra por serem mais práticas.
Por essa razão, fiz esta Papa de Millet, Maçã & Laranja. Uma solução saudável, rápida e muito prática. Até as mães podem aproveitar, e levar alguma papa sobrante como snack para o trabalho.






INGREDIENTES

- 4 colheres de sopa de Millet demolhado (Preferência de um dia para o outro);
- 150 mililitros delei de amêndoa Auchan sem gluten.

MODO DE FAZER

1- Começar por lavar, descascar e partir a maçã aos cubos. Limpar a laranja de peles e sementes.
2- Escorrer o millet (que ficou em água de um dia para o outro). Depois, num tacho ao lume, colocar o millet, as maçã, a laranja e a bebida vegetal.
3- Deixar levantar fervura e baixar o lume.
4- De seguida, deixar cozer durante dez minutos, mexendo de vez em quando.
5- Se for necessário, adicionar mais líquido para conseguir a textura desejada.





(Pode encontrar os acessórios - taça e talheres - numa loja Auchan)

Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto