Pizza mais fácil do Mundo


Não consigo!
Não resisti. 
Não consigo ser 100% saudável, ir todos dias ao ginásio e nunca, jamais, fazer asneiras!
Não dá. Até que andava na linha, mas...tive de pecar.

Não é fácil, todos os dias acordar cedo para ir trabalhar, ter um dia de trabalho super calmo, daqueles que quase dá para dormir, sabem? (pois, pois...fazer quase 500 coisas ao mesmo tempo, ter o e-mail sempre a piscar, telefones a tocar…ufa). Sair do trabalho, e.… ir a voar para as aulas de inglês, sair das aulas voar porque o cicling está quase a começar (acho que vou pedir a capa ao Super Homem).
Como se fosse pouco, vamos lá fazer uma Pós-Graduação que é uma coisita que se faz rápido (acreditem nisso e depois vêm onde se metem), e vamos ter mais um dia da semana completo até às 22h30 e já agora, assim de repente, também me ocupa os sábados de manhã. Que dormir que quê!
Sim...no meio disto tudo ainda me resta tempo...para respirar!

Por isso, eu mereço uma bela pizza, cheia de queijoooooo e massa gordurosa (não foi low carb desta vez), que eu sei que faz mal, mas uma vez não são vezes e ao que eu voo, nem se vai notar.

Já estou com a consciência pesada. A verdade é essa...
Ainda por cima, logo no início do mês, tive a minha avaliação física e…valha-me Deus [agora parecia aquela dos Casados à Primeira Vista que quando viu o noivo disse: "Olhei para ele e.…Não", neste caso, eu olhei para ela (pizza) e.…SIM!]. Escusado será dizer que a balança e eu não é uma relação muito amigável. Mas a coisa lá vai…

Bem, deixo-vos a minha deliciosa pizza, para quando tiverem um dia com mais stress, poderem usufruir de uma asneirinha e esta é a Pizza mais fácil do Mundo.
Eu vou ali estudar inglês.
Estudar Marketing Digital.
À academia queimar a pizza.
Pensar na próxima receita.
E ver, se der, dormir!

 Faca: Tescoma







INGREDIENTES

  • Bacon extra da Primor
  • 2 tomates maduros
  • 1 cebola roxa
  • 125 gr mix de pimentos
  • 1 rolo massa para pizza
  • sementes de sésamo qb
  • 150 gr queijo mozarela
  • 3 queijos da Vaca que Ri
  • Polpa de Tomate qb



MODO DE FAZER

Estender a massa retangular. Nos dois cantos da massa, dobrar as pontas da pizza, uns 2 cm, para dentro, e dividir o queijo da vaca que ri nessa dobras. Calcar a massa para o queijo não sair.
Depois cortas os ingredientes em quadrados pequenos e rechear a pizza, primeiro espalha como polpa de tomate. Espalhar as sementes de sésamo e levar ao forno a 18º0C durante 15 minutos.

E comam, sejam felizes. As calorias depois queimam-se ;)



Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto