A Melting Gastronomy Summit está a chegar ao Porto e eu vou lá estar ;)



De 14 a 16 de novembro o Edifício da Alfândega do Porto reúne mais de 30 oradores à volta da "mesa".

A Melting Gastronomy Summit é uma iniciativa da Agavi (Associação para a Promoção da Gastronomia, Vinho, Produtos Regionais e Biodiversidade) e pretende colocar o foco na “maravilha dos ingredientes”.

A missão da Melting passa por “simplificar a nossa vida e os nossos apetites”.

Os ingredientes podem “ajudar a transformar Portugal num país melhor”. Para isso, a Melting conta com quatro curadores (Miguel Esteves Cardoso, Ricardo Dias Felner, Nuno Queiroz Ribeiro e José Diogo Albuquerque) e com um leque de convidados que defendem com força a simplicidade.


Diogo Amorim (Gleba), Paulo Sebastião (Isco) e Nuno Carvalho (A Padaria Portuguesa) também vão passar pela Melting.


Melting é o primeiro Congresso Internacional de Gastronomia em Portugal. Este encontro promove uma reflexão aberta sobre as vontades, as descobertas e as experiências, a gestão do alimento e os novos negócios do agro-alimentar e do turismo. Melting, no Porto.

Eu vou visitar o Melting Gastronomy Summit no sábado, depois conto-vos como foi ;)

Programa e aquisição de bilhetes: http://www.meltinggastronomysummit.com/

Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto