Porto Canal | Olá Maria: Wraps Coloridos



Lá fui eu ao programa Olá Maria, do Porto Canal.
É sempre um gosto lá voltar, ainda por cima sou tão bem recebida que me sinto em casa ;) E por isso hoje vou falar-vos deles! Sim deles que fazem a magia acontecer, porque eu já trabalhei em televisão e dou valor a todos, muito!

A Sónia, ou Safira como é carinhosamente tratada, é a menina dos meus olhos. Foi ela que descobri o Intimidades na Cozinha e deu o conhecer à produção, na altura com a Maria. Por isso, terei sempre um carinho especial por ela. Até porque é uma querida, um amor de pessoa!

Depois temos a Carlota, com quem articulo a minha ida ao Canal. Igualmente querida e uma santa esta menina. "Ana mandas-me a receita por favor, tenho mesmo que fechar o alinhamento"; "Ana, viste o meu e-mail? Podes vir?"... Desculpa Carlota, sabes que não é por mal. Eu por mim ia todos os dias ao programa, mas os ossos do ofício falam mais alto (com ossos também se fazem receitas ;) ).

O Nuno, salvador de vidas. Sem ele, aquele forno e o micro-ondas não andam ;) Nunca mais me vou esquecer, quando fiz as Tarteletes de Lima & Pistacho queria derreter a manteiga no micro-ondas e estava difícil, muito difícil. Obrigada Nuno! É sempre bom ter o teu apoio quando aí vou!

O realizador, o Luizinho, que lá desce no fim do programa para provar as iguarias da Ana. "Isto está bom".  Uma graça, sempre animado e com algo para dizer. Está sempre escondido mas tem um papel importantíssimo e uma grande responsabilidade no programa.

A equipa da maquilhagem e do cabelo, a cargo do Grande Joaquim Guerra. Super simpáticos, fazem maquilhagens L-I-N-D-A-S!!! Eu já lhes disse muitas vezes, quem me dera saber maquilhar assim. Era bem mais gira todos os dias, não só quando lá vou ;) São super profissionais e muito queridas.

A apresentadora, claro, Débora Sá! Tivemos logo uma grande empatia. Quando fui ao programa a primeira vez com ela, perguntaram-me se éramos amigas, conhecidas! Não, não éramos. Apesar de que, eu fui figurante, durante anos na RTP1 e cheguei a cruzar-me com a Débora, noutras andanças. Ainda nem tive esta conversa com ela ;) Mas obrigada Débora, por me ajudares na cozinha e me receberes sempre tão bem. Fazes-me sentir em casa e muito à vontade!

Não me posso esquecer dos cameramans. Fazem um excelente trabalho, e captam ao pormenor o que estamos a fazer no estúdio para que em casa possam acompanhar tudo, tudo sem perder o fio à meada.

Mas há mais gente envolvida, pessoas que ainda bem conheço. A todos eles, Parabéns pelo excelente trabalho que fazem!




INGREDIENTES:


  • 3 wraps (comprei de embalagem)
  • 1 bife de perú
  • Bacon de Perú da Primor
  • Alface
  • Cenoura
  • Tomate
  • Cebola roxa
  • Pepino
  • Rabanetes
  • Sumo de lima
  • Maionese
  • Sal qb

MODO DE FAZER:

Saltear os bifes de perú e o bacon com um fio de azeite e sal.
Cortar o pepino e a cenoura com um espirilizador.
Distribui nos wraps a alface, cenoura, pepino, tomate, cebola e os rabanetes.
Temperar com maionese e sumo de lima.








Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto