Sushi de pepino, queijo e fiambre pimentas



Ora está muito calor e vamos todos para a praia.
Ora está um vento gelado e ficamos todos de molho.

Efetivamente, prefiro a primeira opção! Mas fui apanhada pela segunda. Eu sei que ninguém gosta de ficar doente, mas eu fico mesmo chateada agora quando isto me acontece. Altera a minha rotina toda..uma semana sem ir ao ginásio! Vejam lá se alguém aguenta :/

Mas pronto...está a passar. É o que interessa.
Ainda por cima, neste fim de semana apresentei um evento a mais de 400 pessoas e sóóóóó estava no palco a arder em febre! Mas foi giro, correu "muita" bem e ninguém reparou no estado em que eu estava! Magnífica apresentadora ;)

O que trago hoje? É isso que querem saber, certo?
Como estive mais tempo por casa, resolvi reinventar. Sim porque com os meus parceiros da Primor Charcutaria é isso que nós fazemos: reinventamos!
Eu adoro sushi. Resolvi fazer esta versão com pepino, queijo para barrar e o novo fiambre pimentas da Primor Charcutaria.



O novo Fiambre da Perna Extra Pimentas é um fiambre de qualidade superior, que parte da melhor matéria-prima à qual foi acrescentado um tempero surpreendente: uma mistura de pimentas, que lhe dá um toque único e não deixa ninguém resistir à segunda fatia.
A receita do produto destaca-se pelo alto teor de carne (86% de teor de carne), bem como pelo e aumento da proteína comparativamente com o produto standard. Preparado a partir da melhor matéria-prima e com um surpreendente travo a pimenta.
Este produto apenas se encontra disponível nos balcões de charcutaria das principais lojas Pingo Doce e de é vendido a KG .








INGREDIENTES


MODO DE FAZER
 Com a ajuda de um cortador, fatiar o pepino em finas fatias.
Preparar para enrolar com uma fatia de fiambre pimentas e um rectângulo de queijo para barrar.
Decorar com fios de cenoura.
Temperar com vinagre balsâmico.


Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto