E tudo começou...

Está oficialmente criado o blog Intimidades na Cozinha…



Que quer isto dizer?
Que a Ana se vai divertir muito na cozinha ;)

Após o final do dia dos namorados, decidi começar a partilhar convosco as minhas experiências, as receitas que faço, os locais que visito, tudo o que me inspira e o resultado dessa inspiração.


Em "homenagem" aos locais por onde vou passando e onde faço os meus cozinhados, vou atribuir o nome do local ao prato.


Já há algum tempo que faço sessões de culinária. Mas nunca saíam do computador (as fotografias ficam arquivadas e vou eu apenas vendo).


Ela é jornalista.
Ela fotografa tudo.
Ele adora cozinhar!


Fiquem atentos. Sigam-me..."Isto" promete ;)




Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto