Último Cantinho das Sugestões de 2019: Flow Restaurant | Porto

Oh Meu Deus... E o ano já está a terminar.
Sou só eu que tenho a sensação que passou a voar? Por favor, digam-me que não!
Mas vá...está mesmo, mesmo a terminar e sabem que mais...vai deixar alguma saudade.
A vida é feita de momentos bons e outros menos bons. Não gosto de pensar que existem momentos maus. E este ano de 2019 deu-me várias surpresas. Superei-me muitas vezes. Aprendi muito. Cresci enquanto pessoa e profissional. Tive momentos extraordinários. Tive a sorte de conhecer pessoas fantásticas e manter as que já tinha na minha vida. Tive momentos menos bons...não sou diferente de ninguém! Ainda assim, tirei o máximo partido dessas alturas. Mas foi um bom ano. Se 20.20 for igual, já me dou por muito feliz.

Andei a queimar os últimos cartuxos com a minha amiga, não se sempre, mas para sempre, Anusha. Como adoro esta miúda. As saudades que tinha dela. A falta que ela me faz. Vai casar em 20.20 e eu estou super entusiasmada por ela. 

Para colocarmos a conversa em dia, fomos ao Flow Restaurante. Já nos nossos planos desde 1900 e bolinhas. A brincar...mas falando mais a sério, já devíamos esta visitinha há algum tempo...mais de um ano.


O ESPAÇO

É lindo. Amplo. Com vários conceitos. A decoração pensada ao detalhe com inspiração em Marrocos. O piano na entrada conduz-nos logo para uma boa sinfonia de sabores.
Ficamos no pátio, sala exterior que estava tapada devido ao frio mas ficamos muito confortáveis com os aquecedores ligados.






O MENU
Um menu rico de coisas boas.
O couvert com 4 manteigas diferentes: de azeitona, de manteiga de amendoim, de café e de pesto.
Como prato principal optamos por Raviolis de Bochecha de Vitela, Cogumelos Shimeji, Vinho do Porto, Mousse de Parmesão e Aceto Balsâmico. O molho estava uma delícia!
Presa de Porco Ibérico, Fondant e Crumble de Castanha, Ratatouille de Legumes e Molho Bearnês. As diferentes texturas num prato só é divinal. Gostei imenso.
Sobremesa: apostamos no Cheesecake de Caramelo Salgado e não nos arrependemos nem um bocadinho ;) Yummy.








ONDE FICA
Highlights info row image
Rua da Conceição, 63
Porto, Portugal 4050-215
Highlights info row image
22 205 4016



Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto