Reaproveitamento: Massa Conforto



Dias mais frios pedem comida conforto! Quem está comigo? Sou de fases, como já devem ter reparado. Tenho alturas que ando fanática por saladas, e por estranho que pareça, não é no verão. Outras, e estas são muitas, que só me apetece grelhados. E depois vem este frio típico desta época e só tenho vontade de comer comida de tacho, ou como lhe chamo, comida conforto.
Foi num frio dia de dezembro que me deu esta vontade.

Tinha sobrado do dia anterior alguma carne de vaca cozida. Confesso que comer a carne assim, só cozinha, não é de todo o que mais goste de comer, apesar de ser uma forma bastante saudável. E é por esse motivo que como.
Como sobrou bastante, e deitar comida fora é algo que não se usa cá em casa, resolvi fazer uma Massa Conforto.

Parti a carne em pequenos pedaços, juntei uns grelos que já estavam no frigorífico a pedir socorro e dei ainda mais sabor a este prato com o Bacon da Primor.




Demorei 10/15 minutos a preparar esta refeição que ficou no tacho a cozinhar enquanto fui dar banho ao menino Caril.

Portanto, já sabem... Não deitem nada fora porque um dia que cheguem a casa com menos tempo disponível, com os reaproveitamentos podem fazer uma refeição rápida e saborosa.

Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto