CANTINHO DAS SUGESTÕES: Lakkana - Braga

Este mês viajamos até à Tailândia!
Neste post queremos trazer todos os sabores e cultura asiática que encontramos no Lakkana, em Braga.
Quem passa pelo 34 na Rua Gualdim Pais, não imagina o que encontra por detrás da parede preta e das janelas vermelhas.
Mais do que num restaurante, ao entrar entramos numa história de amor! Com efeito, Lakkana é a dona das mãos mágicas que nos preparam o manjar. Como se isso por si só não bastasse, a outra metade da história de amor é o nosso guia para esta viagem, que lê de forma mágica as nossas expectativas e nos encaminha para as melhores escolhas.


Sendo a primeira experiência que tivemos, não fomos propriamente ousados. Assim não entramos em aventuras no campo do caril e do picante, e também deixamos de fora o marisco. Ainda assim não podia ser mais fullfilling.


 Desde os crepes que são infinitamente mais ricos e saborosos que os normais dos restaurantes chineses, de um prato que nos foi servido dentro de um abacaxi (com pedaços do mesmo), tudo era perfeito, com a medida certa de picante, com a proporção certa de molho, de proteína, de tudo. A sobremesa era super exótica: manga com arroz doce e um molho que era uma autêntica delícia e bolo de inhame com uma espécie de ovos moles fritos...divinal. Até a decoração era de um bom gosto e simplicidade fabulosos! 
Por muito que descrevamos aquela que foi a nossa experiência nada substitui uma visita ao espaço, à cultura, ao ambiente que se respira no Lakkana.


Como se diria, em tailandês correcto, เดินทางที่ดี! Ou então, boa viagem...



Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto