Saudável: Meloa com Iogurte e Granola


Volta Sol! Estás perdoado...
Eu sei que a chuva faz imensa falta. Que chove pouco neste nosso Portugal. E que, por uma questão de sustentabilidade, precisamos de poupar água, sobretudo no que toca à rega.

Mas eu preciso de Sollllll. Vitamina!
Eu diria que o Sol está para mim como o combustível está para os automóveis. E não estou a exagerar, acreditem! Como ando no inverno? (aposto que estavam a fazer esta pergunta para dentro). Deprimida! Mas nem sempre... conto os dias para a chegada da primavera (e não estou a falar da empresa de software) para me dar ânimo 😊

É tudo tão mais bonito nos dias de sol. Andamos com mais disposição para sair de casa e fazer coisas. Vestimos menos roupa. Não andamos de guarda-chuva. Cuidamo-nos mais. Estamos bronzeadas. Vem os churrascos. Os sunsets... e em dias de chuva? Temos a nossa amiga sempre ali: a mantinha para colocar nas pernas 😁

Até o pequeno almoço é mais alegre em dias de sol.
Deixamos o chá quentinho e as papas de aveia no microondas e comemos uma frutinha com iogurte e granola.

Gostam da sugestão? Eu cá já não troco este pequeno almoço por nada. E tão prático....











INGREDIENTES

  • 1 meloa cataloupe 
  • 1 iogurte grego da Nestlé 
  • Granola da Nestlé  qb
  • Frutos vermelhos qb



MODO DE FAZER
Cortar a meloa em duas partes iguais.
Rechear com o iogurte grego.
Dispor os frutos vermelhos e a granola.
E bom apetite 😊



Comentários

Mensagens populares

Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire Beautiful Disaster by Jamie McGuire
Contacto